25 de fevereiro de 2012

Pó compacto Vult 2

E aí, meninas? Tudo sussa =) ?

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto da Vult pelos motivos que eu sempre falo: preço camarada e boa qualidade. Como um dos meus pós compactos estava acabando, resolvi comprar o pó compacto Vult 2.



A embalagem é comum, mas quando você abre e vê uma esponjinha de zebrinha e um relevo de borboleta, até anima, mas não se engane, a esponja é dura demais e machuca a pele, e a borboleta, é claro, some, ahauiah. Outra coisa chata da embalagem é que não vem com espelho (como assim, Vult?). A textura eu diria que é média, mas, a princípio, eu não gostei. Ficou bem fake, sabe? E acumulou taaaanto perto dos olhos e nariz! Olhem:


Como só usei uma vez, não sei dizer ao certo se foi a minha pele ou se o pó deixa fake mesmo. Depois que eu usar mais vezes dou um up aqui e digo uma opinião mais correta sobre ela.

Preço: 10 rupees
Onde: Perfumarias

Vocês usam? Fica fake mesmo ou foi só comigo?

Beijos!

UPDATE: Reprovado. Deixa a pele com aspecto de reboco.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gostaria de agradecer ao Blog Moda Online pelos dois selinhos. Obrigada pela suas visitas e por indicar meu blog =).



Quem recebe o selo deve responder a essas duas perguntas e indicar 5 blogs.
Dizer uma qualidade pessoal: Esforçada
Contar um defeito: Estressada

Eu indico a todas as acompanhantes do meu blog. Sintam-se livres para pegar o selinho, responder as perguntas e indicar mais 5 blogs.


Beijos e obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.