16 de abril de 2012

Fluido Termoativador Racco

Olá, meninas! Tudo certo?

Eu fiquei de postar mais vezes, porém fiquei mais dias sem aparecer, não é? Só que dessa vez foi uma gripe feia que está insistindo em ficar na minha vida, por mais que eu tenha falado para ela que eu não a amo x). Lamentações à parte, hoje a resenha é voltada para quem faz prancha e/ou usa secador. É sobre o Fluido Termoativador da Racco.


O que diz o fabricante: 
"Fluido termo ativador com polímeros que absorvem e distribuem o calor para evitar o ressecamento e a quebra dos fios causada pelo uso contínuo de fontes de calor. Promove maior durabilidade de escovas e penteados. Aumenta a reflexão da luz, deixando os cabelos mais brilhantes. Com silicones de alta performance que melhoram a textura e devolvem maciez aos cabelos. Ação anti-frizz em ambientes úmidos. Não deixa os cabelos pesados e evita o embaraço."
O que eu achei:
Acho que sobre a textura eu nem preciso falar, porque na própria embalagem já diz "fluido termoativador", auihauiha, mas bati uma foto para vocês verem:


O cheiro dele nem é bom nem é ruim, é bem normal mesmo. Uma das coisas que gostei é a embalagem ser em spray, isso facilita muito a aplicação e evita o desperdício.


O protetor térmico deixou realmente meu cabelo brilhoso e sem frizz. Creio que misturando ele com um leave-in hidratante, não termo ativado, vai aumentar a eficácia do produto. Também senti mais facilidade na hora de fazer escova, o que é muuuito bom \o/. Aprovado!


 Esse produto é beem especial, porque ele deu um certo trabalho para chegar. Eu e a Cris (vendedora fofa com quem eu comprei o protetor térmico) que sabemos, aiuhaui. Aconteceu um erro de endereço por parte da empresa que fez essa transação entre eu e ela, daí, os Correios foram na casa cujo endereço estava errado e o produto acabou voltando para os CDD dos Correios de onde eu moro, porém, prontamente, a Cris me ligou e me explicou o ocorrido e eu fui no dia seguinte pegar ele nos Correios, mas eles já tinham enviado de volta para a Cris (para mandar demoram que é uma beleza, mas para voltar, rs). Então, a Cris, fofamente, reenviou o produto para mim com uns mimos lindos e um bilhete fofo! O batom terá resenha em breve ;)


Eu amei tudo e SUPER RECOMENDO comprar com a Cris. Ela é uma fofa e super profissional!

Preço: 26 rupees:
Onde: Mix da Nany

É isso, bonitas! Desculpem-me pelo post grande ;*

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.