27 de junho de 2012

Paleta de sombras e blushs Tango

Oi, meninas! Como estão?

Me diz quem é que não gosta de coisas boas e baratas? Eu gosto.. e muito! Antes de virar a cara para o produto só porque ele é barato, eu compro e tiro minhas próprias conclusões, pois se for ruim, não terei gasto muito dinheiro e se for bom, eu saio no lucro.  
Eu estou numa vibe de comprar makes muito grande, preciso me controlar, hahaha, senão eu vou a falência. Foi nessas procuras loucas por sombras que eu me deparei com uma paleta baratinha, no canto da loja e DIGNA!


A paleta tinha 5 opções de tons e essa foi a que mais me agradou, porém, infelizmente, ela não tem nome, não tem número, nada para identificação :(.  Nela vem 12 sombras e 2 blushs.


As sombras são ótimas, super pigmentadas e com primer então, fica nota mil (as fotos abaixo estão sem primer). Adorei demais a paleta e, sinceramente, a marca me surpreendeu positivamente. Os blushs são muito parecidos, porém um é mais pigmentado que o outro. Vejam as swatches:




Como vocês puderam reparar, as swatches estão numeradas com as suas respectivas cores na paleta ;). Eu achei as cores 7, 8, 11 e 12 super a cara do outono/inverno. Eu adorei e tenho certeza que saí no lucro, pois a paleta me custou apenas 5 rupees!!
As sombras que eu mais gostei foram as seguintes:


 É isso, gente ;)! Gostaram? Comentem ;)

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.