20 de julho de 2012

Iluminador e primer para os olhos elf

Oi, bonitas e bonitos!

Sexta é sempre um dia delícia.. pelo menos para mim xD. Na verdade todos os dias estão sendo, pois estou de férias, hahaha.
A resenha de hoje, como vocês leram ali em cima, é sobre o iluminador e primer para olhos, ambos da elf. Assim, iluminador é uma coisa que eu jamais pensei que fizesse diferença em uma produção, mas olha, faz, muita. Fica uma coisa mais natural, mais vívida, não sei explicar, mas acho muito bonito e o primer (para olhos) é aquilo...essencial.


Eu sou suspeita para falar da marca elf, sério. Eles tem um milhão de coisas ÓTIMAS e com preços hiper mega ultra acessíveis, como pode? Fico tão tão tão feliz, auihaiuha, menos o meu bolso, óbvio.
Nesses dois bonitos aí, eu gastei apenas 10 rupees!! Cara, sou super econômica, hahaha! Cavo lugares nas trevas para comprar mais barato e sempre valeu super a pena. Aqui, no Brasil, eu não compro mesmo esses dois por 10 rupees u.ú.
Agora chega de enrolação, né, Shay? Vamos ao que interessa, porque vocês tem mais o que fazer, eu sei, aiuhauh. Olhem os swatches lindos, divos, únicos. Tcharam!


Gente, não fica brilho Globeleza não, tá? Fica um brilhinho discreto e lindo. O iluminador que eu escolhi foi o Spotlight, mas além desse, tem mais cinco, sendo a grande maioria em tons de rosa.


Já o primer que eu escolhi foi o Pearl e, se não me engano, tem mais dois tons diferentes. O pearl deixa as sombras um pouco mais brilhosinhas do que são, ou seja, se você quiser passar uma sombra opaca, melhor escolher outra cor. Ah, é super funcional, deixa as makes muito mais vívidas e alegres.
Gente, me diz que vício é esse de maquiagem? Pode isso, Odin? Não pode não, hein...

É isso, gurizada. Gostaram? Comentem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.