26 de julho de 2012

Máscara de hidratação com óleo de argan Yenzah

Oiiiii, amados e amaadas! Como estão?

Desde que eu li algumas resenhas boas sobre a máscara de hidratação com óleo de argan, da Yenzah, eu fiquei com vontadezinha de testar. Não só a máscara, mas o leave-in e o óleo de argan também. Como achei uma super mega promoção dos três produtos, onde eu moro, por um valor muito muito muito muito digno, eu levei (chora bolso, chora.). Por enquanto vou falar só da máscara de hidratação, pois apenas ela eu testei com afinco.


O que diz o fabricante:
"Extraído de uma árvore do sudoeste do Marrocos, conhecida como a 'Árvore da Vida',o Óleo de Argan,surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios.
Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo.
Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios."
O que eu achei:
O creme tem um cheiro comum, não é nada demais e se você misturar um creme branco qualquer com mel, é o cheiro que esse creme tem. A consistência, por sua vez, é super durinha, daquelas de virar o pote e o creme demorar séculos para cair! (ok, séculos não, vários minutos)


O fabricante sugere deixar de 5 a 10 minutos e foi isso que eu fiz, enluvando cada mecha de cabelo. Usei um shampoo transparente para que o resultado fosse mais satisfatório. E gente, que coisa rhyca. O meu cabelo ficou delicinha demais! Super macio mesmo .. e um brilho de dar inveja, hahahaha. Estou amando muito esse creme e creio que vou amar toda a linha! Ah e, SIM, ele é o primo pobre do Moroccanoil que, infelizmente, AINDA não testei, mas meu aniversário vem aí e eu mereço um bom presente, iauhauihiaha. 


Eu nem vou comparar ele com Moroccanoil, pois eu não testei ele ainda e, portanto, não tenho como fazer comparação. Mas, sério, esse creme de argan, da Yenzah, deu uma vida para o meu cabelo e ele estava precisando. Acho super válido para quem não quer morrer em 130, 180 reais por um creme com argan, já que ele funciona MUITO e valorizou demais meus fios e minhas pontinhas (tão tão sofridas). Masssss, claro, isso fica a critério do poder, cash que cada um possui em seus respectivos bolsos. Só acho ridículo pessoas que criticam algo que não se conhece e pagam mil dinheiros em um creme só pela marca (entendam: se for caro, você puder pagar e funcionar, ok. Só acho escroto você pagar 180 dinheiros por um produto só pela marca e o produto ser uma bosta ou você não pode comprar, mas quer só pela marca. Prontofalei). Tem coisa boa e mais em conta no mercado SIM. 
Ah, esqueci de falar uma das coisas mais importantes, eu comprei a linha toda com esse creme, leave-in e o óleo de argan por apenas 60 ruppes, mas é porque eles estavam em liquidação e tal. Normalmente, só o óleo custa 50 ruppes e o creme e o leave-in custam quase 40 cada um. 

Gostaram, bonitas? Comentem ;}

Ps.: Obrigadaaa mil pelos comentários fofos e lindos de vocês e por tirarem um tempinho precioso para visitar o blog ;***

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.