15 de julho de 2012

Quinteto de sombras Fenzza nº 4

Oiiiii, meninas! Quanto tempo! Voltei para ficar e postar muito, pois já estou de férias e passada ;)

Hoje a resenha é sobre um quinteto que anda me encantando e apaixonando .. é o quinteto de sombras da Fenzza, o número quatro... na verdade eu me encantei por todos os quintetos, rs.
A marca (em geral) me agrada muito, é super em conta e cada vez mais está melhorando seus produtos, o que é muito bom para nós, claro. Os quintetos da Fenzza fazem um degradê de tons de acordo com a numeração das paletas. Cada paleta tem uma cor principal e seus degradês, totalizando 5 paletas: azul, verde, rosa, preto e marrom. O quinteto de hoje é o número 4.

 

Comprei cada quinteto por míseros 5 rupees! A pigmentação dela é linda de viver! Fiquei super feliz quando usei as sombras e percebi que elas eram super duráveis *-*. Olhem as swatches:



As swatches estão de acordo com a sequencia das cores da paleta e utilizei o primer da Duda Molinos para pode ressaltar a beleza das cores. Eu achei um custo/benefício muito grande e acho que vale super a pena ter essas belezinhas em casa, já que as cores são super dignas e usáveis.

E aí? Gostaram? Comentem ;}

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.