30 de agosto de 2012

Presentes de aniversário super antecipados!

Lindas e lindos, oi!!

Fiquei um mês longe, distante da blogosfera.. da minha, da de vocês.. não quero que entendam, mas eu precisava de um tempo para mim, comigo mesma. Passei por um momento difícil na minha vida e ainda está doendo, mas vai sarar, rs. Obrigada à todas pelas palavras sinceras e de ajuda que vocês deixaram para mim. Isso significa muito, acreditem =)

O post hoje é dedicado à minha amiga ruiva, Bianca Domingues! Ela queria ver meus presentinhos de niver e como eu fiquei de postar para vocês verem, aproveito e posto para ela ver também! Meu aniversário é só dia 19/09, mas como o povo daqui de casa aderiu ao eBay, eles pediram meus presentinhos um mês antes da data, para ver se chegavam antes do dia e chegaram lindos e intactos, antes de um mês!


Eu estava muito louca por essa bag da coruja! Ela é linda e cabe um mundo, sério!! Esse presente foi da minha irmã. Obrigada, chata =) !  A minha mãe queria me dar uma sapatilha e, então, eu escolhi essa rosa, linda e maravilhosa, porém não deu no meu pé :(.  A blusa linda e que veste super bem eu ganhei do meu irmão. Ela ficou perfeita e parece que foi feita sob medida! Amei! Também ganhei uma câmera nova. Eu não tenho foto dela, infelizmente, mas peguei uma foto na internet para vocês verem.



É a Fujifilm S4500. Ela é tem mais modos manuais que a minha antiga (Sony H20) e tem apenas dois modos automáticos. Estou aprendendo a fuçar ela ainda, para conseguir boas fotos para o blog e para a vida, iuahuiaha, mas a macro dela é incrível demais! Estou curtindo muito!

É isso, seus lindos e lindas! Gostaram? E você, ruiva, gostou?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.