8 de abril de 2013

I'm still alive..

Amadas e amados, eu voltei...

Não posso prometer que postarei sempre, pois a faculdade toma muito o meu tempo e quando eu chego em casa preciso fazer minhas coisas e estudar também, porém tentarei manter o blog o mais atualizado possível.

Talvez vocês notem algumas diferenças dos post anteriores para os atuais. Não manterei o foco do blog apenas em resenhas, vou falar um pouco sobre tudo o que EU gosto, sobre o que vale a pena comentar, indicar... enfim. 

Caso vocês fiquem curiosas/os (ou não), a modificação do foco do blog aconteceu por um fator chamado: reflexão. Sim, reflexão. Na metade do ano passado sofri uma mudança muito profunda na minha vida, o que me fez refletir muito sobre tudo: vida acadêmica, relacionamentos, sobre o que eu sou e, principalmente, sobre o que eu quero ser. Não tenho vergonha de dizer que eu mudo de opinião, acho que isso faz parte do amadurecimento e de acordo com o que você vai vivenciando, a mudança de opinião é válida até mesmo para seu crescimento pessoal. Entendam: eu mudo de opinião, mas nunca de princípios.

Eu confesso que tinha muitos receios de fazer determinadas coisas, pois eu pensava "o que as pessoas vão pensar", ou dizia "ah, isso não tem nada a ver comigo" sem ao menos ter praticado ou conhecido determinadas coisas e, o pior de todos, eu julgava as pessoas pelos meus feelings espirituais. Sabe aquilo de você achar que a pessoa tem cara de nojenta/o e, por isso, evita contato etc? Então... com a mudança que eu sofri no ano passado, eu finalmente me libertei de diversos fantasmas que não permitiam que eu me permitisse e posso falar? Como me sinto vívida!!! Hoje eu vejo o quão pequenos eu pensava, às vezes, e o quanto um pré-conceito faz você deixar de ter momentos e pessoas maravilhosas. 

Isso tudo pode soar como "baboseira", mas não é. Decepções na vida fazem você rever conceitos e atitudes e isso faz com que você amadureça (ou não.. conheço pessoas com 30 anos que são mais imaturos que alguns de 20).

Se você leu o texto até o final, parabéns!!! Mostra que você gosta de ler ou não tem nada melhor para fazer, hahaha. Agradeço pela atenção ainda assim, hahahaha. 

Terminarei postando uma música clichê, mas que representa muito o meu estado de espírito atual:


Gurizada, é isso. Hasta la vista!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.